quarta-feira, 25 de julho de 2012

Peixe de Sandálias - Relbier Oliveira



Querida, hoje as coisas estão diferentes
Meu bem, vejo tudo à minha frente
Mas vejo tudo igual
— o que mudou?
Senhoras, atravessem devagar a rua
Ou vão atropelar os carros
Meu filho, não use capacete
Pois se cair não vai morrer
Filhinha, não vá para a escola
Pois estão ensinando coisas lá
Ou você quer aprender?
Querida, hoje as coisas estão tão iguais
Perdi até a fome
Então acho que vou comer alguma coisa
Que isso! Puseram arroz no meu copo.
Vou tomar sopa com garfo
Meu bem, vejo tudo à minha frente
Mas está tudo tão diferente
E me parece tudo tão igual
Jovem, não escovei meus dentes hoje
Então não vou dar nada ao coelho de natal
Está caindo água do céu
Vou fechar meu guarda-chuva e colocar o meu chapéu
Coloquei meu véu lá no banheiro
Despenteei-me frente ao espelho
Me seduzi com o fio dental
Querida, hoje as coisas estão tão quentes
Acho que vou pra cama cedo
— me acorde quando eu deitar

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Puxa, Mateus, que legal vc ter visitado o Blog :-D Me sinto honrado por vc ter lido e mais ainda por ter gostado. Valeu mesmo. Abraço ;-)

      Excluir